A rede de supermercados São Vicente, no interior de São Paulo, lança no dia 2 de janeiro de 2012 mais uma campanha promocional. Para estimular as vendas e agradar ainda mais os clientes neste início de ano, a ação irá presentear 33 clientes com centenas de prêmios.
Com o tema “O São Vicente Renova sua Casa” serão sorteados três clientes e cada um irá levar uma renovação completa em sua casa, com eletrodomésticos e móveis, e um automóvel Nissan March (zero quilômetro), além de um ano de compras grátis em qualquer loja da rede.
Para completar a campanha, serão sorteados ainda 30 tablets da marca Apple (iPad 2), totalizando 33 ganhadores em três sorteios que acontecem nos dias 19 de fevereiro, 18 de março e 22 de abril – data de encerramento da campanha.
Segundo o gerente geral da rede, Marcos Cavicchiolli, a ideia surgiu após uma análise do comportamento dos consumidores. “Queremos mostrar que é possível investir em atitudes positivas já no início do ano e que nossa região tem potencial para ações desse porte, mesmo nos meses que normalmente o consumo é naturalmente menor, devido a gastos como impostos e volta às aulas”, afirma.
A mecânica da campanha é simples: a cada R$ 30 em compras, o cliente recebe um cupom, preenche todos os campos, deposita na urna e aguarda os dias dos sorteios.
