A Rede de Supermercados Savegnago e um de seus parceiros fornecedores – Rosalito – lançam na segunda-feira, dia 18 de julho, uma campanha que apoia a alimentação saudável. A promoção, válida inicialmente em todas as lojas da rede de Sertãozinho, segue até 24 de julho e promete passar por todas as cidades onde a rede possui lojas. “Vamos começar por Sertãozinho, mas a intenção é divulgar a campanha nas 22 lojas da rede”, afirma Valdir Ribeiro, gerente de trade marketing.
A campanha é inspirada no vídeo veiculado na televisão, que conta a história da idade da pedra, na qual dois homens da caverna têm que fugir de um dinossauro, porém um se alimenta de forma saudável e o outro só se alimenta de lanche.
“O objetivo da campanha feita pelo Rosalito é mostrar que as crianças devem se alimentar de forma saudável”, conta o gerente. Para isso, a rede traz um dinossauro – que se movimenta e faz sons – de cerca de cinco metros de altura para a frente das lojas com o objetivo de interagir com as crianças, despertando o interesse em uma alimentação mais balanceada e completa. “Acreditamos que essa seja uma maneira lúdica de ensinar bons hábitos alimentares”, finaliza Valdir.
As crianças podem ainda levar para casa os personagens: basta comprar qualquer alimento da marca Rosalito, mais R$ 9,99.
