Em comemoração aos seus 35 anos de fundação, a rede Savegnago organizou uma campanha para escolher o nome de seu mascote ecológico. O vencedor levará para casa uma caminhonete Ford Ranger XLS e outros seis clientes concorrerão a um ano de supermercado grátis.
Uma das marcas registradas da rede é a sustentabilidade: as lojas Savegnago incentivam o uso de meios alternativos de transporte de mercadorias, como as sacolas reutilizáveis e caixas de papelão. O mascote ecológico ficará no interior das unidades, em um display, onde são comercializadas as sacolas reutilizáveis. Os clientes poderão participar do concurso cultural até o dia 7 de setembro, quando uma comissão julgadora avaliará as sugestões e escolherá o vencedor.
Além dos prêmios, nesta época do ano a empresa oferece em suas unidades diversos produtos a preços especiais. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a nossa relação com o cliente”, afirmou o diretor superintendente da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.
Estrela da campanha
O ator Murilo Rosa volta a ser o protagonista da campanha do Savegnago Supermercados. Ele estreará todas as peças comemorativas do 35º aniversário, que serão divulgadas nas mídias regionais e nas 22 lojas que a rede possui no interior de São Paulo.
