O ator Reinaldo Gianecchini protagoniza a campanha de Natal dos supermercados Savegnago, rede que conta com 20 lojas no noroeste do Estado de São Paulo. Criada pela agência Shalon Propaganda, de Ribeirão Preto, a campanha denominada “Chave Mágica” teve início na primeira semana de novembro e se estende até o próximo dia 10 de janeiro. As peças de divulgação são outdoors, cartazes aéreos, folhetos de ofertas e anúncios.
O ator foi escolhido depois de análise realizada pela agência, juntamente com a direção da rede que buscava uma inovação de imagem neste final de ano. “Procurávamos por um novo rosto para a campanha e ele tem uma imagem respeitável e serena que faz bastante sucesso, principalmente com o público feminino”, explica Rosângela Fornari, diretora da agência.
A campanha funciona da seguinte maneira: a cada R$ 50,00 e seus múltiplos, no mesmo ticket de compras ou em tickets acumulativos, o consumidor recebe um cupom, por meio do qual deve responder à pergunta: “Qual a rede forte do interior?”. Após depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas da rede, o cliente já concorre a 20 motos da marca Honda, nove automóveis modelo Novo Gol zero quilômetro e um certificado em barra de ouro no valor de R$ 150.000,00. No total, serão realizados dez sorteios.
