Segunda turma se forma no do curso Estratégia de Precificação (veja fotos). Ao todo, 33 associados receberam o certificado, emitido pela Escola APAS. Conteúdo foca na aplicação correta dos conceitos de precificação, visando, entre outros fatores, o aumento da margem bruta da empresa.
As aulas da segunda turma do curso “Estratégia de Precificação” foram encerradas na última terça-feira, 09 de dezembro. Na ocasião, os 33 associados participantes receberam o certificado emitido pela Escola APAS.
Com 48 horas de duração, divididas em seis dias, o curso ministrado pela consultoria especializada no tema, AT Kearney, é voltado a proprietários, diretores e gerentes comerciais, diretores e gerentes de operação das redes varejistas. O conteúdo foca na melhor gestão e aplicação correta dos conceitos sobre precificação, que, inclusive, podem trazer o aumento na margem bruta da empresa, principalmente em um cenário econômico turbulento e cheio de desafios.
O curso contempla discussões sobre todas as etapas que envolvem precificação no varejo, com destaque para sua definição, lógica de precificação, captura de preços, ferramentas para tomada de decisão, percepção de preços dos consumidores, melhores práticas em políticas de precificação, principais desafios, responsáveis pelo aumento da lucratividade e saúde financeira dos supermercadistas.
Mais sobre a consultoria
AT Kearney é uma empresa líder em consultoria de alta gestão, com experiência no varejo, incluindo as seguintes áreas de negócios: Estratégia, Merchandising, Marketing, Operação de Loja, Real Estate, Supply Chain, Sourcing, Organização e TI.