A Escola APAS preparou um curso para falar sobre prazo de validade dos produtos aos colaboradores. Nesta terça-feira (27 de março), cerca de 50 profissionais de supermercados de Bauru discutiram a importância da medida compensatória de curto prazo, implantada no Estado de São Paulo com a Campanha De Olho na Validade, e as medidas preventivas para a resolução do problema operacional.
“A campanha mudou o comportamento dos supermercadistas, colaboradores e consumidores. A parceria com o Procon-SP é a primeira de outras medidas que virão para melhorar ainda mais o atendimento aos consumidores”, disse o consultor do curso e gerente Jurídico da APAS Roberto Borges.
Conscientização
O curso, além de demonstrar a legislação sobre o assunto, procura conscientizar os colaboradores para a importância da boa gestão nas lojas. Eles têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e orientações sobre o prazo de validade dos produtos.
No curso desta terça-feira na APAS Regional Bauru estiveram presentes cerca de 50 colaboradores dos supermercados Luzitana de Lins, Confiança, Albuquerque, Tauste, Santa Maria, Santa Laura, Yassuda, Valentim, Santo Antônio, Panelão, Serve Todos, Superbom e Santa Catarina.
Inscrições para abril
A Escola APAS divulgou a grade de cursos do mês de abril nas Regionais e Distritais da entidade. Acesse aqui o calendário e entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3647-5000 para inscrições dos colaboradores.
Leia Mais:
Amis visita São Paulo para conhecer medida compensatória
Os colaboradores discutiram a importância da Campanha De Olho na Validade implantada em São Paulo