A Associação Paulista de Supermercados (APAS) se prepara para o maior evento mundial do setor: nos dias 9 a 12 de maio, o Expo Center Norte será palco da APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. Com o tema “Inovação – Simplificando a Vida do Consumidor”, o público poderá conhecer as novidades em produtos, equipamentos e serviços para o varejo, contemplando gestão e tecnologia para aprimorar o relacionamento com o consumidor.
Durante os quatro dias, são esperados 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados do Brasil e da América Latina. A expectativa é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios. Serão 68 mil m² de área de exposição, com 550 empresas fornecedoras do varejo e quatro áreas distintas: além da Feira e do Congresso, Visitas Técnicas e Arena do Conhecimento.
Nesse espaço, há ainda projetos especiais como o do Sebrae-SP, que visa promover o desenvolvimento de pequenos fornecedores, e uma área reservada para expositores internacionais.
Redes sociais
O site da Feira APAS 2011 (www.feiraapas.com.br) possibilita aos participantes do evento integração e interatividade com os estandes e expositores, além de ser o canal de comunicação do público – as inscrições são feitas por meio do site. A interface digital tem uma estrutura abrangente, dinâmica e em sintonia com as principais redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut, Youtube e Flickr. No blog, haverá depoimentos em áudio e vídeo, notícias, entre outros recursos.
