A nova empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar deve concluir o processo de unificação da gestão dos sites da companhia em 60 dias. A estimativa é do presidente do grupo, Enéas Pestana. Segundo o executivo, já há um escritório unificado e uma equipe única, sob o comando de Eduardo Chalita e German Quiroga – que eram os responsáveis pela gestão do site do Ponto Frio antes da fusão com o Grupo Pão de Açúcar, em meados do ano passado.
A empresa de comércio eletrônico do Pão de Açúcar vai reunir a gestão dos sites de todas as marcas do grupo – Pão de Açúcar, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. “Os negócios, separadamente, crescem de dois a três dígitos todos os meses”, afirmou Pestana.
O executivo disse também que a integração já estava sendo desenvolvida antes da polêmica da renegociação com as Casas Bahia. O grupo aguarda a conclusão das conversas, que deve acontecer em breve, para finalizar o projeto. “Mesmo sem as Casas Bahia, a nova pontocom já está funcionando”, disse Pestana.
Fonte: Portal Exame
