Na hora de torcer, todos têm o seu grito de guerra na ponta da língua. Com o objetivo de incentivar as crianças a agitarem a torcida brasileira para as Olimpíadas de Londres, o Sonda Supermercados – rede varejista presente com 24 lojas na capital e interior de São Paulo – criou o concurso cultural “Grito de Guerra”.
A competição consiste em acessar o site da personagem (www.sondinha.com.br), preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados e criar um grito de guerra para torcer para o Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012. Podem participar do concurso crianças de até 12 anos e residentes em todo o País. Cada concorrente pode inscrever quantas respostas desejar até o próximo dia 3 de setembro.
O vencedor será aquele que tiver a resposta mais criativa, original e estiver adequada ao tema proposto. Ele receberá um videogame Xbox 360 com Kinect como prêmio. A escolha será feita por uma comissão julgadora composta por integrantes da área de marketing da rede. O ganhador será conhecido na edição nº 20 do gibi da Turma da Sondinha, no mês de outubro, e também no site. O regulamento desta ação promocional está disponível no site www.sondinha.com.br.
