A partir do dia 18 de fevereiro, as lojas do Spani entrarão no clima da Páscoa com a campanha “Show de Páscoa Spani Atacadista”. O objetivo da rede é explorar os produtos mais procurados na época, como os pescados, vinhos, azeites e chocolate, em especial, os ovos de Páscoa. Para este ano, a rede abastecerá suas lojas com mais de 330 mil ovos.
A empresa espera um aumento de 30% na venda dos produtos, se comparado com o mesmo período do ano passado. Para que isso seja possível, outras ações diferenciadas compõem a campanha como, por exemplo, as ações de entretenimento infantil.
A loja estará customizada para receber os clientes e, enquanto os pais realizam suas compras, as crianças poderão se divertir na casa do coelho, brincando de colorir ou fazendo pinturas de rosto, além de poder tirar fotos em um painel de Páscoa.
As ações da campanha de Páscoa acontecem nas sete lojas da rede, localizadas nas cidades de Guaratinguetá, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Atibaia e Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, e em Resende e Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Para um atendimento exclusivo nesse período, as lojas ampliarão seu horário de funcionamento nos dias 27 e 28 de março, das 7h às 24h.
