O Spani Atacadista, que opera lojas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, promove um concurso de merchandising para seus funcionários, em especial os que atuam no setor de reposição. O objetivo é incentivá-los a entrarem no clima natalino e contribuírem com a decoração das lojas.
Todos os colaboradores poderão auxiliar na decoração das lojas, criando ilhas de exposição de produtos natalinos e utilizando elementos e enfeites de decoração. Aquele que criar a ilha mais bonita será homenageado e terá sua obra de arte publicada no jornal interno do grupo (edição de dezembro). Com a ação, a empresa espera aumentar a visibilidade dos produtos.
Campanha de Natal
A campanha promocional “Natal Premiado” vai sortear quatro automóveis zero quilômetro entre os clientes que efetuarem compras acima de 200 reais e preencherem um cupom para concorrer aos prêmios.
O Spani Atacadista completou seis anos em 2010, consolidando a marca no interior do Estado de São Paulo, principalmente nas regiões do Vale do Paraíba e Alto Tietê, e expandindo sua atuação para o Litoral Norte e Região Bragantina.
