O Spani Atacadista já está preparado para as vendas de inverno. A Campanha “Inverno da Economia” tem início nos próximos dias nas lojas da rede com a realização de coquetéis de lançamento para apresentar a clientes e fornecedores as novidades em produtos e serviços para a nova estação.
A cada semana, a rede varejista apresenta a promoção de produtos como queijos, vinhos, massas, sopas, chocolates, cervejas e fondues, além de ações diferenciadas com itens de festa junina e, as quartas e aos sábados, feijoada. Tudo isso para impulsionar as vendas nos comércios e estimular o consumo nos lares.
Restaurantes, pizzarias, bares e hoteis também contarão com preços e ações diferenciados. Para esta campanha, o Spani firmou parceria com as marcas Shefa, Perdigão, Danone, Ariel, Hersheys, Pomarola, Knorr e Itambé. A ação vai até o dia 12 de agosto.
Ações diferenciadas
Outras datas comemorativas também serão lembradas durante a Campanha de Inverno. Entre elas está o Dia dos Namorados, em que bares, hotéis e restaurantes esperam um aumento de 20% a 30% maior que no restante do ano. Para atender a esse público, o Spani Atacadista irá realizar ações direcionadas a eles, abastecendo seus negócios com as melhores opções em qualidade e variedade de produtos.
Ainda em junho, no dia 24, o Spani comemora o Dia do Leite, com promoções e exposições diferenciadas. Em julho, as lojas farão ações direcionadas ao Dia do Panificador, em 8 de julho, e o Dia da Pizza, comemorado no dia 10.
