Sua loja está preparada para a Páscoa, a segunda data mais importante do ano para o setor? Para aproveitá-la ao máximo, com aumento das vendas e redução de perdas, a Escola APAS ministrou nas Regionais ABC e Osasco o curso Como preparar sua loja e sua equipe para as vendas de Páscoa.
Trata-se de uma ótima oportunidade para os associados terem ciência das tendências para esse ano e quais produtos serão mais demandados por parte dos consumidores. O curso ministrado pelo consultor Frederico Gorgulho aborda ainda o planejamento de compra de itens sazonais, a decoração nas lojas, exposição e precificação, bem como a melhor forma de fazer campanhas e promoções nesse período. O engajamento e a motivação da equipe também são importantes aspectos tratados.
Os cursos são gratuitos e o supermercadista terá o retorno desse investimento de tempo na prática da operação da loja. O treinamento na Regional ABC contou com a participação de colaboradores dos seguintes supermercados associados: Camilópolis, Mini Mercado Costa e Bomfim, Mercado Jardim Zaira, Mercado Oriente e Água.
Confira a agenda de cursos
O curso Como preparar sua loja e sua equipe para as vendas de Páscoa será realizado nas seguintes Regionais:
Presidente Prudente: 08 de março
Marília: 09 de março
Guarulhos: 15 de março
A inscrição pode ser feita pelo Portal APAS, Ainda no portal da entidade é possível visualizar a grade completa de cursos para os meses de março e abril, além do Catálogo completo para 2016. Confira aqui
É importante ressaltar que todos os cursos do Catálogo da Escola APAS estão disponíveis na modalidade In Company, com turmas fechadas, no local desejado pela empresa, em datas e horários a serem definidos em conjunto com a Escola APAS e o consultor.