Lançado há apenas um ano, o ClubeFato – programa de relacionamento do Super Muffato – já conquistou um milhão de clientes cadastrados. Para comemorar tal sucesso, a rede, que conta com lojas no interior do Estado de São Paulo, criou uma campanha com 1.000 packs promocionais e descontos de até 50% na compra da segunda unidade, válida em todas as lojas de varejo da rede.
Segundo a gerente de Marketing do Super Muffato, Regina Pereira, o grande diferencial do ClubeFato é oferecer descontos e benefícios gratuitamente – sem a necessidade de cartões ou acúmulo de pontos. Ao final do mês, a economia pode chegar a 20% no total das compras realizadas.
“O cadastro é simples, rápido, fácil e grátis. O cliente já percebe as vantagens na finalização da compra, pois o desconto aparece na hora no cupom fiscal”.
Para Regina, o ClubeFato reforça o posicionamento de marca do Super Muffato, com foco no slogan “faz bem feito”.
“É mais do que um simples slogan, é um conceito levado a sério pelos 11 mil colaboradores da rede, que procuram fazer bem feito o tempo todo para levar serviços e produtos de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes”.