O grupo Super Muffato – com 30 unidades no Paraná e em Presidente Prudente (interior de SP), incluindo lojas Super Muffato, Muffato Max Hiper, Atacado e o Centro de Distribuição e Logística – participará como empresa parceira da “Semana do Peixe”, desenvolvida pela Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca da Presidência da República – SEAP/PR, nos próximos dias 25 de agosto a 7 de setembro.
A rede varejista irá preparar promoções de preços de pescados, website com informações e receitas, material de ponto-de-venda e ações diretas com os clientes como distribuição de panfletos, aulas e dicas de culinária.
A ação tem como principal objetivo incentivar o consumo de pescado através da divulgação dos benefícios para a saúde no consumo regular de peixes e frutos do mar, em uma dieta de alimentação saudável, oferecendo aos consumidores informações sobre a escolha, conservação e preparo com qualidade e segurança.
A campanha, que conta com o apoio da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é realizada em parceria com diversas instituições, como o Conselho Nacional de Pesca e Aqüicultura – CONEPE, Associação Brasileira de Criadores de Camarão – ABCC, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL, Associação Nacional de Restaurantes – ANR, Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS, e deve ser implantada em todo o País.