Com uma estratégia inovadora e já com as parreiras carregadas de ovos de chocolate nas lojas, a Rede Super Muffato inicia nesta segunda-feira (22 de fevereiro) uma promoção que oferece aos consumidores 10% de desconto em toda a linha de ovos de Páscoa.
Segundo a empresa, o objetivo é incentivá-los a não deixarem a compra para a última hora. Este ano, os clientes terão à disposição mais de um milhão de unidades do produto, distribuídos em mais de 150 variedades. O crescimento é de 25% se comparado ao mesmo período de 2009, ultrapassando 200 mil toneladas de chocolate. “Apostamos na Páscoa e por isso fizemos à indústria o maior pedido da nossa história. Queremos ser a empresa mais agressiva em ovos, tanto no preço, como no prazo e na variedade”, enfatizou o gerente comercial do grupo, Adilson Correa.
A venda de pescados no período de Quaresma também deverá ser positiva: a importação de peixes aumentou em 20% se comparado com a mesma data de 2009. A Rede Super Muffato atua em 11 cidades do Paraná e em Presidente Prudente, no interior paulista.
