A rede de supermercados Comper lançou a campanha “Natal dos Sonhos Comper”, que, válida de 20 de novembro a 31 de dezembro, vai sortear um certificado no valor de R$ 80 mil para aquisição de um imóvel, quatro carros Volkswagen Gol e 48 cestas de produtos da marca Nestlé. As compras acima de R$ 60, com três produtos participantes da promoção, dão direito a um cupom para o cliente. Quem comprar três unidades de produtos Nestlé ganha quatro cupons, e o consumidor que adquirir três ou mais produtos participantes e pagar com o cartão CompCard ganha cinco cupons.
Os produtos natalinos não fazem parte da promoção, embora estejam com preços favoráveis aos consumidores. Destaque para os vinhos e espumantes. “Negociamos com as maiores vinícolas e importadoras do País para ter um bom sortimento e preços competitivos”, afirma o gerente comercial do Comper no Distrito Federal, Daniel Barbosa. Segundo ele, a expectativa é de que haja um crescimento de 15% na comercialização dos produtos, em comparação a igual período do ano passado.
Há dez anos, o Comper ainda oferece ao cliente a oportunidade de montar a própria cesta. Neste contexto, a estimativa da rede é que, até o dia 24 de dezembro, sejam vendidas 12 mil cestas – 20% a mais que no ano passado. A cesta pode ser customizada de acordo com a vontade e necessidade do consumidor.
Para mais informações, acesse o site oficial: http://www.comperdelivery.com.br/ch/home/6602/index.aspx.
A rede Comper
Com 41 anos de atuação no mercado, o Grupo Pereira – do qual os Supermercados Comper fazem parte – conta atualmente com 37 lojas, que, distribuídas por quatro estados do país – Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás – oferecem em média 16 mil itens aos clientes.