Com nove lojas no interior do Estado de São Paulo – sendo seis em São José do Rio Preto, duas em Bebedouro e uma em José Bonifácio -, a rede Laranjão apoiou o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a detecção precoce do câncer de mama. Na foto acima, é possível visualizar o diretor regional da APAS Regional São José do Rio Preto e também gerente de Compras da rede, Marcos Rogetta; Lu Catricala, representante da diretoria de Responsabilidade Social da entidade; bem como colaboradores do Laranjão.
A APAS também apoiou a causa. Durante o mês de outubro, a Associação promoveu diversas atividades. Até o dia 31 de outubro, a entidade colocou ambientação cor de rosa na fachada da sede da entidade, banner no site, matéria na revista institucional e também fez campanhas junto aos supermercados para a distribuição de folders que trazem informações importantes sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de conscientizar e divulgar os direitos da mulher de fazer mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme a Lei Federal nº 11.664/2008.
“É o papel da APAS, como entidade, apoiar a campanha Outubro Rosa e envolver a comunidade e, principalmente, nossos associados. Nenhum estabelecimento está mais presente na vida do consumidor que nossos supermercados”, afirmou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Agradecemos a participação dos associados para disseminar a importância da Campanha para colaboradores e associados.