A Revista SuperVarejo, publicada pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, lançou neste mês o concurso cultural “Tô ligado na SuperVarejo”, que sorteará entre os participantes – empresários e colaboradores supermercadistas – um veículo Saveiro, da Volkswagen, e dez TVs LCD, da marca AOC, ao final da promoção, em 30 de novembro. De acordo com o gerente de Produtos da entidade, Tunico Dias, o principal objetivo do concurso é aprimorar o conhecimento do setor supermercadista.
Para participar, é necessário acessar o website www.toligadonasupervarejo.com.br, preencher um formulário e responder às questões de um quiz sobre o setor, cujas respostas a revista poderá ajudar a encontrá-las. O concurso será dividido em três etapas, sendo que nas duas primeiras (setembro e outubro) serão premiadas dez pessoas – uma de cada região do País com os aparelhos de TV, e na terceira (novembro), haverá apenas um contemplado que ganhará o automóvel. Os finalistas de cada fase – aqueles que acertarem todas as respostas do quiz – também deverão criar uma frase sobre um tema que versará sobre o universo supermercadista.