A linha Taeq, marca própria do Grupo Pão de Açúcar, ganhou ouro na categoria Estratégia de Design do Prêmio IDEA/Brasil, a versão nacional do IDEA – International Design Excellence Award, uma das mais importantes premiações de design nos Estados Unidos. “Marca própria sempre esteve associada à baixa qualidade. O design das embalagens foi importante para enaltecer os diferenciais da Taeq no ponto de venda”, diz Isadora Sbrissa de Campos, gerente de Marketing da marca.
O IDEA/Brasil é uma realização da Associação Objeto Brasil em parceria com a Apex-Brasil – Agência de Promoção das Exportações e Investimentos, com o endosso da IDSA – Industrial Designers Society of America. Os premiados participam de exposições nas principais capitais brasileiras e nos Estados Unidos.
Mix ampliado
A Taeq complementou seu portfólio com o lançamento de um mix de produtos voltados ao conceito da saudabilidade. Entre as novidades, a marca apresenta uma linha completa de aveias, produtos à base de soja e uma linha de iogurtes light, já disponíveis nas bandeiras Pão de Açúcar, Extra, CompreBem e Sendas.

