Para comunicar o novo portal Taeq – marca própria de bem estar há dois anos no mercado – o grupo Pão de Açúcar lançou nesta semana um concurso cultural inspirado na campanha “Escolhas”, cujo objetivo é reforçar a identidade da marca, criando um canal de comunicação junto aos clientes.
Para participar do concurso, realizado exclusivamente pela web (www.taeq.com.br/escolhas), é necessário que os consumidores se cadastrem e enviem uma foto que melhor represente um momento de bem estar. Serão escolhidas as 10 melhores fotos, e os vencedores receberão uma cesta com produtos dos cinco pilares da marca própria: Orgânico, Nutrição, Beleza, Esportes e Casa, e as imagens entrarão para a galeria do site, podendo ser usadas como e-cards e wallpapers.
Para a gerente de marcas exclusivas do grupo, Isadora Sbrissa de Campos, a interatividade é um fator importante de valorização da marca. “Estamos alinhados com o comportamento do consumidor do século XXI, que é consciente e usuário da Internet”, ressalta. O resultado da promoção será divulgado no próximo dia 27 de novembro.