Para celebrar os 24 anos de existência, o Tauste sorteará 20 veículos aos clientes, ação que envolve as quatro lojas da rede: duas em Marília, uma em Bauru e outra em Sorocaba. Um dos diferenciais da campanha é a mecânica de participação simplificada, na qual o cliente informa o CPF no ato da compra, cadastra-se no site www.tauste.com.br/campanha e responde a uma pergunta.
A cada R$ 50 em compras, um cupom promocional é gerado e encaminhado diretamente para a urna. O saldo é acumulativo. “Em 2014 já havíamos sorteados 12 carros. E, neste ano, quisemos retribuir a fidelidade de nossos clientes e celebrar as conquistas com aqueles que nos ajudaram a transformar os 24 anos da rede em uma história de dedicação e sucesso”, explicou Alexandre Camacho, gerente de Marketing do Tauste.
A meta da rede para a campanha deste ano é que sejam distribuídos mais de 3 milhões de cupons durante a vigência da promoção, que teve início no dia 11 de setembro e se encerrará em 9 de janeiro de 2016.
A modalidade é regulamentada pelo Ministério da Fazenda e a autorização e fiscalização ficam a cargo da Caixa Econômica Federal. Mais informações e regulamento completo podem ser obtidos no SAT – Serviço de Atendimento Tauste ou pelo site www.tauste.com.br.