A rede Tome Leve, com oito lojas na região de São José do Rio Preto, promove até 31 de julho uma campanha para premiar os clientes que expressarem suas opiniões sobre a empresa de forma mais criativa. Sem sorteios, a ação “Cliente Inteligente” é baseada na análise dos textos dos consumidores.
“Nesta campanha, a satisfação é em dobro. O Tome Leve fica feliz em contar com o prestígio dos clientes, que podem falar abertamente sobre a empresa, e os consumidores ficam satisfeitos com a participação nas nossas peças de comunicação, como banners, tablóides e vídeos, e com o prêmio”, diz Fernando Daher, do departamento de Marketing da rede.
Na ação, a análise das opiniões depositadas nas urnas das lojas é realizada semanalmente por uma equipe da agência de publicidade Progress Comunicação e pelo departamento de Marketing do Tome Leve, que premia os melhores textos com vale-compras de R$ 200 ou R$ 300 (se o consumidor possuir um cartão Tome Leve) para utilização nas unidades da rede e os veicula em meios de comunicação.
“Além da fidelização, a campanha permitiu que os consumidores se tornassem nossos principais comunicadores. Sabemos o quanto é importante e difícil ter essa aproximação com o cliente e essa ação serviu como um canal de comunicação, possibilitando um feedback”, afirma Daher.
