Após o sucesso da promoção “Super Copa Passarelli”, que distribuiu brindes aos consumidores durante a Copa do Mundo de Futebol, a rede de supermercados Passarelli preparou mais uma campanha para seus clientes: o “Torpedão da Economia”.
A partir desta quinta-feira (8 de julho), por meio de um cadastro gratuito feito na própria loja, o cliente receberá em seu celular ofertas de diversos produtos. De acordo com o gerente de Marketing da rede, Frederico Gorgulho, foi implantado um projeto piloto nas três lojas de Andradina, no Oeste Paulista. Porém, a ideia é levar a promoção também para as demais unidades, em Araçatuba, Birigui e Três Lagoas (MS).
“A grande vantagem é que a campanha tem custo zero para o cliente, além de trazer comodidade, uma vez que ele pode ver a mensagem SMS em qualquer lugar: em casa, no trabalho ou na rua”, afirmou Gorgulho. Vale ressaltar que os clientes têm conhecimento da nova promoção na frente de caixa, quando são informados pelos atendentes e onde são feitos os cadastros.
Já foram cadastrados mais de 1,5 mil números e a expectativa é atingir cinco mil números cadastrados da cidade e região, como Pereira Barreto, Ilha Solteira e Murutinga do Sul.
