A noite de gala do setor supermercadista, representada pela entrega dos prêmios da 18ª edição do Troféu Ponto Extra, serviu para rechear ainda mais a galeria de troféus de empresas recordistas de premiações, bem como para contemplar uma estreante na disputa. Unilever, Coca-Cola, e Nestlé, sempre presentes na disputa e, invariavelmente, vencedoras em alguma categoria, mais uma vez foram agraciadas com o concorrido troféu. A Laticínios Bela Vista, uma das 11 empresas debutantes no evento, foi premiada na categoria “Leite Longa Vida”.
A Unilever esteve presente em 15 edições do Troféu, sendo que a empresa faturou 22 dos 34 prêmios na qual foi indicada. Neste ano, a fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza – além de alimentos e sorvetes –, foi premiada nas duas categorias em que disputava: “Higiene/Saúde/Beleza” e “Limpeza”. A Coca-Cola, por sua vez, também participou de 15 edições do evento, com 21 indicações e 13 prêmios conquistados. Na edição deste ano, a empresa também recebeu o troféu nas duas categorias em que era finalista: “Bebida Não Alcoólica” (ao lado da empresa Ebba) e “Refrigerantes”.
A Nestlé, por sua vez, conta com números impressionantes: 14 participações, 49 indicações e 25 prêmios conquistados. Este ano, a empresa foi contemplada na categoria “Perecíveis Lácteos”.
A debutante vitoriosa
Se para umas, sair vencedora do Troféu Ponto Extra não foi novidade, a premiação recebida pela Laticínios Bela Vista teve um gostinho todo especial. Logo em sua primeira indicação ao prêmio, a empresa faturou o troféu na categoria “Leite Longa Vida”. A empresa, detentora da marca Piracanjuba, marcou presença na Feira APAS 2013. “Os resultados foram muito positivos. Foi possível fidelizar ainda mais nossos clientes, que puderam conhecer nosso mix de produtos e também conquistamos novos parceiros. Outros ainda estão em fase de prospecção”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da Piracanjuba.
A empresa – que comercializa leite, achocolatado, leite condensado, creme de leite, quinoa e linhaça, manteigas, requeijão, entre outros itens – já renovou participação na edição comemorativa de 30 anos da Feira APAS, que, sob o tema “CONFIANÇA-Fundamento do time campeão” e com a Copa do Mundo de Futebol como pano de fundo, acontecerá entre os dias 5 e 8 de maio de 2014. “Queremos estreitar o relacionamento com aqueles que já são nossos clientes, bem como conquistar novos parceiros, a partir da apresentação das novidades ao mercado”, concluiu Lisiane.
Leia mais aqui
Legenda da foto acima: Chalim Savegnago (vice-presidente APAS) entrega o troféu à Juliana Carsoni (diretora de Desenvolvimento de Canais da Unilever) – Categoria “Higiene/Saúde/Beleza”