Com foco na transição da loja física para outros meios, abordando as tendências do uso das novas tecnologias no varejo, o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), promove nesta terça-feira (11 de outubro), das 8h30 às 13h, o Seminário “Varejo Multicanal: e-commerce, mobile e mídias sociais”. O evento tem o apoio da Associação Paulista de Supermercados (APAS).
Coordenado pelos professores Jacques Gelman e Maurício Morgado, o evento é voltado a diretores, gerentes, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva do varejo especializado em eletroeletrônicos e tem o objetivo de discutir estratégias e tendências no varejo multicanal. “No seminário, abordaremos a transição da loja física para outros pontos de contato com o consumidor, como o telefone, a internet (redes sociais), os quiosques e por meio do mobile marketing”, diz o professor Maurício Morgado.
Entre os palestrantes estão Lismeri Ávila (diretora de operações da Onofre), Roberto Eckersdorff (AUNICA), Sérgio Percope (Ponto Mobi), Gil Giardelli (Gaia Creative) e Brian Crotty (Razor Fish).
Serviço:
Seminário “Varejo Multicanal: e-commerce, mobile e mídias sociais”
Mais informações e inscrições: www.fgv.br/cev
Data: 11/10/2011 (3ª feira)
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP
Endereço: Rua Itapeva, 432 – 4º andar – São Paulo