As vendas brutas do Grupo Pão de Açúcar, no mês de março deste ano, totalizaram R$ 1,83 bilhão, uma expansão de 26,6% em relação ao mesmo período de 2007. Já as vendas líquidas do período atingiram o total de R$ 1,55 bilhão, representando um crescimento de 27,2% em relação ao terceiro mês do ano passado.
No primeiro trimestre, as vendas brutas cresceram 19,7%, alcançando um montante de R$ 4,9 bilhões no período, e as vendas líquidas, R$ 4,2 bilhões – 20% superior em relação ao mesmo período de 2007. De acordo com a assessoria do grupo, o resultado foi afetado positivamente devido às vendas da Páscoa.
No conceito "mesmas lojas" (áreas comparáveis no período de um ano), as vendas brutas e líquidas cresceram 8,5% e 8,9%, respectivamente, no trimestre, com aumento de 7,6% em produtos alimentícios e de 11,4% em produtos não-alimentícios. Entre as bandeiras, o destaque ficou para o Extra Hipermercado, que apresentou um desempenho acima da média, influenciado pelo bom resultado de não-alimentos e pelo desempenho da categoria alimentos.