O vice-presidente da APAS Sebastião Savegnago (Chalim) apresentou aos participantes do 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011 a importância das campanhas na fixação da marca da empresa. A palestra foi realizada na manhã desta quarta-feira (11 de maio), no auditório Marketing do Expo Center Norte.
Para exemplificar as considerações, Chalim, que é diretor da rede de supermercados Savegnago, mostrou exemplos de sua própria empresa, que promove campanhas nas áreas de saúde, nutrição, arrecadação de alimentos e doação de sangue e patrocina o Hospital do Câncer de Barretos e a festa do peão da cidade.
“Fazemos uma interação com o cliente, com sorteios para levá-los à festa. Também temos um ranchinho para os filhos dos clientes. Assim, eles se sentem mais próximos do supermercado”, disse Chalim, que ressaltou também a criação da Instituição Aparecido Savegnago.
Fundada em Sertãozinho, a entidade oferece aulas de música, computação, marketing e informática. “O lado social é muito importante, pois fortalece a marca e não fica só no preço, mas também na lembrança”.
