O Villarreal Supermercados iniciou nesta semana o projeto “Ofertas Exclusivas”, com o objetivo de oferecer preços diferenciados em determinados setores e em dias específicos da semana. Com isso, a empresa estima elevar a venda dos produtos de hortifruti, bebidas e açougue em cerca de 30%, fidelizando os clientes.
Às terças e quartas-feiras, ocorrerá a “Selección”, quando os produtos de hortifruti terão preços especiais. A variedade do setor de FLV é um diferencial da empresa, disponibilizando aos clientes, além dos produtos de época, frutas e legumes exóticos e importados. Já aos finais de semana, o Villarreal Supermercados promoverá o “Bienestar”, com preços convidativos a partir de sexta-feira nos setores de açougue e bebidas.
A campanha terá duração de três meses. Nesse período, as lojas da rede receberão banners e cartazes de gôndola para informar os clientes sobre as novas vantagens de compras. Também serão produzidos jornais de ofertas especiais com destaque para os produtos dos setores contemplados pela ação.
