O Villarreal Supermercados lançou no último dia 9 de maio um conjunto de ações promocionais. Com os temas “Abrace”, “Apaixone-se”, “Divirta-se”, “Descanse”, “Valorize a família”, “Saboreie” e “Rejuvenesça”, a campanha “Inverno Aconchegante” visa tornar as compras nos meses de baixas temperaturas mais prazerosas, além de criar diferenciais na exposição e venda de produtos, como queijos, vinhos, massas e chocolates – bastante procurados nesta época.
Com a ação, que segue até julho, as seções de Padaria e Rotisseria irão preparar cardápios e receitas especiais, como sopas, cremes e fondues, além de feijoada às quartas-feiras. A campanha contará também com o “Festival do Pinhão” e irá oferecer produtos típicos das festas juninas e voltados para datas especiais.
No Dia dos Namorados, 12 de junho, por exemplo, vinhos, queijos e fondues serão expostos de forma diferenciada. Outras datas que serão lembradas são Dia do Leite, em 24 de junho; Dia da Pizza, em 10 de julho; Dia do Amigo, em 20 de julho; e Dia da Vovó, em 26 de julho.
A ação infantil ‘Férias dos Pequenos Mestres Cucas’ também será um diferencial. Durante todo o mês de julho, crianças de 6 a 12 anos poderão aprender a fazer receitas, como brigadeiros e sanduíches, e receberão um certificado após os cursos.
Campanha do Agasalho
Preocupada com as ações sociais, a empresa promoverá ainda, até 31 de julho, a Campanha de Arrecadação de Agasalhos, em que as cinco unidades da rede tornam-se pontos de coleta de roupas, sapatos e cobertores.
