Acesso às compras coletivas é feito no hotsite www.clubewalmart.com.br ou pelas redes sociais da rede
A partir de 1º de junho, os consumidores de todo o País contarão com uma plataforma de descontos do site do Walmart, o “Clube Walmart”, aplicativo que funciona com o mesmo conceito dos clubes de compras, com o diferencial de poder votar em três produtos diferentes. Segundo a rede varejista, os descontos serão superiores a 20%.
O acesso às compras coletivas pode ser feito pelo hotsite www.clubewalmart.com.br, bem como pelas redes sociais da rede. A ação vai funcionar por meio do Facebook. Para participar, o usuário deverá ter conta nesta rede social e, quando o produto atingir um número mínimo de votos, a oferta será ativada
“O segmento de compras coletivas deve acrescentar em cerca de 10% no faturamento da divisão de comércio eletrônico da companhia no Brasil, que este ano prevê crescimento acima de 60% sobre o ano passado. A expectativa é de que aumente em cerca de 15% o número de clientes do e-commerce, apenas com as ações em mídias sociais”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de marketing do e-commerce Walmart Brasil.
Fecomercio realiza 2º Prêmio de Sustentabilidade
Sete troféus foram entregues a empresas, entidades, professores e alunos, em cerimônia na capita
A Fecomercio-SP realizou em São Paulo, na noite desta terça-feira (31 de maio), a cerimônia de entrega do 2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Na oportunidade, sete troféus foram entregues para empresas, entidades, professores e alunos, escolhidos entre 314 projetos inscritos.
Os vencedores levaram para casa um título de previdência correspondente ao valor de R$ 15 mil. O prêmio contemplou três categorias: Empresa (Micro Empresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa e Entidade Empresarial); Academia (Professores e Estudantes) e Órgão Público.
“Tivemos muitos projetos em diversos estados e queremos ser indutores do desenvolvimento sustentável no comércio varejista”, explica José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da Fecomercio.
