A rede Walmart Brasil lançou o programa “Baixou”, pelo qual as lojas reduzem em cerca de 10% os preços de centenas de produtos por um período de 60 dias. O objetivo é aumentar ainda mais o volume de vendas desses itens e assim garantir preços menores por mais tempo.
Fazem parte da lista do “Baixou” produtos de todas as seções das lojas, de alimentos a eletrônicos. E a cada 60 dias novos produtos serão incluídos no programa. O programa já acontece regularmente no Walmart dos Estados Unidos, México e Canadá, onde há gôndolas inteiras com os itens do “Baixou”. Nesses países, os produtos têm seus preços reduzidos por períodos que variam de 30 a 90 dias. “A partir da implementação do ‘Baixou” no país, vamos trazer outras novidades nos próximos meses, reforçando para o nosso cliente que ele sempre encontrará menores preços em nossas lojas”, afirma o diretor-geral de Marketing da empresa Renato Raduan.
Além de destaque nos tabloides disponíveis nas lojas, a campanha de marketing inclui filmes em TV e anúncios nos principais jornais do País.
