O Walmart Brasil assinou nesta segunda-feira (4 de abril), no Salão Nobre do Paço dos Açorianos, na Prefeitura de Porto Alegre, um contrato de patrocínio para a revitalização integral do Brique da Redenção – feira tradicional que ocorre todos os domingos na Avenida José Bonifácio, na capital gaúcha. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), a Associação dos Artesãos do Brique da Redenção e a varejista, por meio da marca Big – que completa 21 anos na capital este ano.
José Osvaldo Leivas, vice-presidente nacional de operações da rede, estará em Porto Alegre especialmente para o evento, e será recebido pelo prefeito José Fortunati e o titular da Smic, Valter Nagelstein.
A feira receberá investimento de R$ 250 mil em nova estrutura e layout, além de material de divulgação, como camisetas e sacolas retornáveis personalizadas. A previsão é de que os trabalhos de revitalização sejam iniciados em um período de dois meses.
